Celetil Maleato de Dexclorfeniramina 0,4mg/ml + Betametasona 0,05mg/ml Xarope 120ml + 1 Copo Dosador

Celetil Maleato de Dexclorfeniramina 0,4mg/ml

Celetil, para o que é indicado e para o que serve? Celetil é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, como asma brônquica grave e rinite alérgica; nas doenças alérgicas da pele, como: Dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro, e nas doenças alérgicas inflamatórias oculares, como: ceratites (inflamações da córnea), conjuntiva (conjuntivite) e das porções internas do olho (irite não granulomatosa, coriorretinite, iridociclite, coroidite e uveíte). Nestas doenças oculares, Celetil inibe a fase aguda da inflamação, com produção de secreções, contribuindo para preservar a integridade funcional do globo ocular, enquanto se realiza o tratamento da infecção ou de distúrbio por outra causa com terapia específica.

MarcaGEOLAB
    FabricanteGEOLAB IND FARMACEUTICA LTDA