drogaria-santa-martadrogaria-santa-marta

drogaria-santa-marta

OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos 4 modalidades de entregas:

 

ENTREGA RÁPIDA:

As entregas rápidas são realizadas com o prazo de até 1 dia útil*, contadas a partir da confirmação do pagamento;

Informe o seu CEP no carrinho de compras e consulte a disponibilidade do serviço para a sua região. Essa modalidade só é disponível para rotas dentro do Estado de Goiás e Distrito federal, onde possuímos lojas físicas. O entregador (motociclista) buscará o seu pedido na loja física mais próxima do CEP do seu endereço e entregará o pedido em sua residência.

(Consulte disponibilidade na sua região "rota própria").

*Esse prazo pode variar de acordo com o volume de pedidos no dia, a condição climática e a distância entre o local onde o item está armazenado e o CEP que você indicou para receber o pedido. Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (Natal e Black Friday, por exemplo), o prazo de entrega pode variar em até 8 horas (a mais). Você poderá receber contato caso alguma situação que comprometa o prazo inicial ocorra. 

 

 

TRANSPORTADORA (Jadlog)

A Transportadora Jadlog se compromete a tentar entregar cada envio por pelo menos 3 vezes. No caso do destinatário não ser encontrado, ele tem até 5 dias úteis para buscar numa agência da Jadlog. Após o pedido ser faturado poderá acessar o painel da jadlog pelo site: www.jadlog.com.br para acompanhar o status da entrega do seu pedido. O valor do frete pode variar de acordo com a sua localidade. Para calcular o valor a ser pago e saber o prazo de entrega, basta escolher seus produtos, ir na opção meu carrinho e inserir o CEP do local para entrega. Vale lembrar que você poderá visualizar o valor total antes de finalizar o seu pedido.
(Valor mínimo do carrinho para entregas R$30,00)

 

 

COMPRE & RETIRE

Selecione a modalidade RETIRAR NA LOJA, escolha a loja mais conveniente para você, e que tenha estoque do seu pedido. Retire seu pedido sem cobrança de taxa extra de entrega em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento*. Informe o CEP do endereço pretendido no carrinho de compras e consulte a disponibilidade em um raio de 100 km as lojas mais próximas para você selecionar uma para retirar seu pedido.

*IMPORTANTE: o processo de confirmação de pagamento de sua compra poderá levar até 48 horas. Você receberá um e-mail da Drogaria Santa Marta com a informação de que seu pagamento foi aprovado, e o prazo de retirada será contabilizado somente após esse processo. Informamos também que, o saldo do seu cartão foi apenas reservado, e só será cobrado quando aprovarmos a compra junto à operadora de crédito.

 

 

CONDIÇÕES DE FRETE

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino, do peso e das dimensões dos produtos adquiridos. Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar os produtos em seu carrinho de compras.

Vale lembrar que você poderá visualizar o valor total e o tipo de frete disponível para o seu CEP antes de finalizar o seu pedido.

 

 

ENDEREÇO DE ENTREGA ESTÁ ERRADO

Se for constatado, no ato da entrega, que o endereço do cliente está incorreto, será feita uma verificação do erro. Se houver erro por parte da loja, do motociclista ou dos Correios, o produto será reenviado, sem oneração ao cliente. Caso seja um erro de cadastro, ou seja, o cliente digitou ou informou o endereço errado, o frete será cobrado novamente.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h30 exceto feriados.