Frete grátis! Consulte condições

drogaria-santa-marta

drogaria-santa-marta

Política de Entrega

OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos 3 modalidades de entregas:

  • ENTREGA RÁPIDA (MOTOCICLISTA)
  • CORREIOS E TRANSPORTADORAS
  • COMPRE & RETIRE

 

PRAZO DE ENTREGA

Antes de realizar a sua compra, você pode visualizar os tipos e prazos de entrega disponíveis para seu CEP na página do produto e no carrinho de compras. Para isso, basta informar seu CEP e clicar em “OK”. O prazo de entrega das opções PAC e Sedex é definido pela empresa dos Correios, podendo variar para mais ou para menos.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com quantidade, peso, local de entrega e tipo de envio. O prazo para entrega se inicia na confirmação do pagamento.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

  • 4002-6666(capitais e regiões metropolitanas)
  • 0300 313 6606(demais localidades)

Horário de atendimento: todos os dias, das 7h30 às 22h.

 

ENDEREÇO DE ENTREGA ESTÁ ERRADO

Se for constatado, no ato da entrega, que o endereço do cliente está incorreto, será feita uma verificação do erro. Se houver erro por parte da loja, do motociclista ou dos Correios, o produto será reenviado, sem oneração ao cliente. Caso seja um erro de cadastro, ou seja, o cliente digitou ou informou o endereço errado, o frete será cobrado novamente.

Atenção!

Os Correios fazem 2 tentativas de entrega, no caso de PAC, e 3 tentativas, no caso de Sedex. Se essas tentativas falharem, os Correios avisam ao cliente para buscar na central de distribuição em até 7 dias corridos. Não sendo coletada, a mercadoria retorna para a Drogaria Santa Marta.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

CONDIÇÕES DE FRETE

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino, do peso e das dimensões dos produtos adquiridos.
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar os produtos em seu carrinho de compras.

 

MODALIDADES DE ENTREGA E FRETE GRÁTIS
Assim que o pedido é finalizado, é gerada uma pré-autorização, e não a cobrança efetiva.


Entrega Rápida: As entregas rápidas são realizadas com o prazo de até 4 horas*, contadas a partir da confirmação do pagamento.;
Informe seu CEP no carrinho de compras e consulte a disponibilidade do serviço para a sua região.
Frete grátis: válido para compras acima de R$ 10,00**.
*Esse prazo pode variar de acordo com o volume de pedidos no dia, a condição climática e a distância entre o local onde o item está armazenado e o CEP que você indicou para receber o pedido. Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (Natal e Black Friday, por exemplo), o prazo de entrega pode variar em até 8 horas. Você poderá receber contato caso alguma situação que comprometa o prazo inicial ocorra. ** Consulte disponibilidade na sua região (rota própria).

Correios e Transportadoras: Frete grátis: válido para compras acima de R$ 250,00.

Compre & Retire: Selecione a modalidade RETIRAR NA LOJA, escolha a loja mais conveniente para você, e que tenha estoque do seu pedido. Retire seu pedido em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento*. Informe o CEP do endereço pretendido no carrinho de compras e consulte a disponibilidade.

*IMPORTANTE: o processo de confirmação de pagamento de sua compra poderá levar até 48 horas. Você receberá um e-mail da Drogaria Santa Marta com a informação de que seu pagamento foi aprovado, e o prazo de retirada será contabilizado somente após esse processo. Informamos também que, o saldo do seu cartão foi apenas reservado, e só será cobrado quando aprovarmos a compra junto à operadora de crédito.