Frete grátis! Consulte condições

drogaria-santa-marta

drogaria-santa-marta

Política de Entrega

OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos 4 modalidades de entregas:

  • ENTREGA RÁPIDA (MOTOCICLISTA)
  • CORREIOS (PAC ou SEDEX)
  • TRANSPORTADORA (JADLOG)
  • COMPRE & RETIRE (LOJA FÍSICA)

 

Entrega Rápida:

As entregas rápidas são realizadas com o prazo de até 1 dia útil*, contadas a partir da confirmação do pagamento;

Informe o seu CEP no carrinho de compras e consulte a disponibilidade do serviço para a sua região. Essa modalidade só é disponível para rotas dentro do Estado de Goiás e Distrito federal, onde possuímos lojas físicas. O entregador (motociclista) buscará o seu pedido na loja física mais próxima do CEP do seu endereço e entregará o pedido em sua residência.

Frete grátis: válido para compras acima de R$ 10,00**, não é cobrado taxa de entrega.

*Esse prazo pode variar de acordo com o volume de pedidos no dia, a condição climática e a distância entre o local onde o item está armazenado e o CEP que você indicou para receber o pedido. Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (Natal e Black Friday, por exemplo), o prazo de entrega pode variar em até 8 horas. Você poderá receber contato caso alguma situação que comprometa o prazo inicial ocorra. ** Consulte disponibilidade na sua região (rota própria).

Correios (Pac ou Sedex):

A modalidade de entrega PAC (Prático, Acessível e Confiável) é a entrega normal e econômica disponibilizada pelos Correios para o envio de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade da entrega do pedido.

Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade da entrega do pedido.

Antes de realizar a sua compra, você pode visualizar os tipos e prazos de entrega disponíveis para seu CEP na página do produto e no carrinho de compras. Para isso, basta informar seu CEP e clicar em “OK” e escolher a opção de entrega mais viável para você. Nas opções PAC e Sedex, o prazo da entrega é definido pela empresa dos Correios, assim como o valor a ser pago varia de acordo com quantidade, peso, local de entrega e tipo de envio. O prazo para entrega se inicia na confirmação do pagamento.

Os Correios fazem 2 tentativas de entrega, no caso de PAC, e 3 tentativas, no caso de Sedex. Se essas tentativas falharem, os Correios avisam ao cliente para buscar na central de distribuição da sua cidade em até 7 dias corridos. Não sendo coletada, a mercadoria retorna para a Drogaria Santa Marta. Após o pedido ser faturado você recebe um código de rastreio via e-mail para acompanhar o status da entrega do seu pedido no site do Correios na opção “rastreamento por objetos”.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

Transportadora (Jadlog):

A Transportadora Jadlog se compromete a tentar entregar cada envio por pelo menos 3 vezes. No caso do destinatário não ser encontrado, ele tem até 5 dias úteis para buscar numa agência da Jadlog. Após o pedido ser faturado você recebe um código de rastreio via e-mail para acompanhar o status da entrega do seu pedido. O valor do frete pode variar de acordo com a sua localidade. Para calcular o valor a ser pago e saber o prazo de entrega, basta escolher seus produtos, ir na opção meu carrinho e inserir o CEP do local para entrega. Vale lembrar que você poderá visualizar o valor total antes de finalizar o seu pedido.

 

Compre & Retire: Selecione a modalidade RETIRAR NA LOJA, escolha a loja mais conveniente para você, e que tenha estoque do seu pedido. Retire seu pedido sem cobrança de taxa extra de entrega em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento*. Informe o CEP do endereço pretendido no carrinho de compras e consulte a disponibilidade em um raio de 50 km as lojas mais próximas para você selecionar uma para retirar seu pedido.

*IMPORTANTE: o processo de confirmação de pagamento de sua compra poderá levar até 48 horas. Você receberá um e-mail da Drogaria Santa Marta com a informação de que seu pagamento foi aprovado, e o prazo de retirada será contabilizado somente após esse processo. Informamos também que, o saldo do seu cartão foi apenas reservado, e só será cobrado quando aprovarmos a compra junto à operadora de crédito.

 

CONDIÇÕES DE FRETE

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino, do peso e das dimensões dos produtos adquiridos. Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar os produtos em seu carrinho de compras.

Vale lembrar que você poderá visualizar o valor total e o tipo de frete disponível para o seu CEP antes de finalizar o seu pedido.

 

ENDEREÇO DE ENTREGA ESTÁ ERRADO

Se for constatado, no ato da entrega, que o endereço do cliente está incorreto, será feita uma verificação do erro. Se houver erro por parte da loja, do motociclista ou dos Correios, o produto será reenviado, sem oneração ao cliente. Caso seja um erro de cadastro, ou seja, o cliente digitou ou informou o endereço errado, o frete será cobrado novamente.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Horário de atendimento: todos os dias, das 7h30 às 21h30.