Frete grátis! Consulte condições

drogaria-santa-marta

drogaria-santa-marta

Cancelamento

Como faço para cancelar minha compra?

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Onde posso solicitar o cancelamento da minha compra?

Acesse no site "Meus pedidos". Encontre o pedido que deseja cancelar e clique em "Solicitar cancelamento".

 

Como funcionam reembolsos para pedidos cancelados ou devolvidos?

• Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

• PIX: O crédito do cancelamento será realizado em até 10 dias úteis após a solicitação, sendo devolução parcial ou integral, precisaremos dos seguintes dados: Conta bancária no nome do titular do pedido.

• PicPay: O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a solicitação. Em caso de devolução integral, o valor será devolvido via Carteira Digital PicPay, caso ocorra a devolução parcial, este será feito via conta-corrente do titular do pedido (a conta bancária deverá ser informada no ato do cancelamento).

• Boleto Bancário: O reembolso será realizado em até 10 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

Observação: As devoluções e/ ou reembolsos só serão realizados em nome do titular da compra.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para nossa Central de Atendimento ao Cliente: sac@drogariasantamarta.com.br

 

Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Aplicam-se políticas de preços diferentes para Site, Televendas e Lojas Físicas. A Santa Marta não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre suas diversas plataformas de vendas.