drogaria-santa-martadrogaria-santa-marta

drogaria-santa-marta

Cancelamento

Como faço para cancelar minha compra?

Acesse no site "Meus pedidos". Encontre o pedido que deseja cancelar e clique em "Solicitar cancelamento".

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013.

Para realizar o cancelamento, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

• E-mail:sac@drogariasantamarta.com.br

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h30 exceto feriados.

O SAC passará as informações necessárias e fará todo o processo de cancelamento do pedido e devolução do produto.

 

Como funcionam reembolsos para pedidos cancelados ou devolvidos?

• Cartão de crédito:  A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

• PIX: O crédito do cancelamento será realizado em até 10 dias úteis após a solicitação, sendo devolução parcial ou integral, precisaremos dos seguintes dados: Conta bancária no nome do titular do pedido.

• Boleto Bancário: O reembolso será realizado em até 10 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

• Convênio: Quando o cliente deseja realizar o cancelamento da venda, o SAC solicitará a devolução do produto no valor integral do pedido e o estorno do valor para o cartão convênio.

• Dinheiro: O entregador vai até a casa da pessoa buscar o produto e a nota fiscal referente a mercadoria que será devolvida e entrega o dinheiro referente ao valor do pedido.

Observação: As devoluções e/ ou reembolsos só serão realizados em nome do titular da compra. Após a realização do reembolso o SAC enviará o comprovante do estorno realizado.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para nossa Central de Atendimento ao Cliente: sac@drogariasantamarta.com.br

 

Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Aplicam-se políticas de preços diferentes para Site, Televendas e Lojas Físicas. A Santa Marta não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre suas diversas plataformas de vendas.