Dúvidas Frequentes
Listamos abaixo as dúvidas mais recorrentes de nossos clientes:
1 – Posso pagar o meu pedido na entrega?
Essa modalidade de pagamento pode ser utilizada somente para rota própria, dentro do Estado de Goiás e no Distrito Federal, onde possuímos lojas físicas. Você deverá efetuar o pagamento do pedido feito pelo Site ou App no ato da entrega. Para pagamentos que serão efetuados na entrega oferecemos 3 opções para você escolher:
- Dinheiro, disponibilizaremos troco para R$ 50,00 e R$100,00.
- Cartão de débito.
- Cartão de crédito.
2- Preciso fazer login toda vez que acessar o site ou App?
A solicitação de login para acesso ao App ou site é pedida ao fim da jornada de compra, quando selecionar os produtos no carrinho de compras e for finalizar o seu pedido no checkout. Nessa etapa, o seu login será solicitado para concluir sua compra com segurança, pois deverá ser escolhida o tipo de entrega e forma de pagamento.
3- Preciso fazer login para cadastrar um novo endereço de entrega no site ou App?
Essa etapa será solicitada no checkout caso não esteja logado a sua conta, pois deverá informar um novo endereço de entrega para concluir o seu pedido com segurança, e para finalizar o seu pedido o tipo de entrega e forma de pagamento.
4- Como faço para atualizar a nova versão App?
Para celulares android a nova versão do App já foi atualizada. Caso ainda esteja com a versão antiga do aplicativo, pedimos que desinstale e reinstale o aplicativo da Drogaria Santa Marta novamente. Para celulares IOS ainda não está disponível nova versão, em breve estará atualizada.
5- O que mudou na nova atualização do App?
• Pagamento pelo app com mais segurança.
• Pagamento na entrega com troco facilitado de R$50,00 e R$100,00.
• Entrega rápida e grátis (na rota própria e acima de R$ 10,00 em compras).
• Pagamento por Pix.
• Pagamento por convênio Santa Marta.
• Retirada na loja mais perto (para rota própria).
• Utilização de cupons promocionais exclusivos.
• Utilização de cartão-presente.
• Um app com ofertas exclusivas
6- Entrega rápida tem cobrança de taxa de entrega?
A entrega rápida está disponível somente para rota própria, dentro do Estado de Goiás e no Distrito Federal, onde possuímos lojas físicas para as compras acima de R$ 10,00, cobramos taxa R$ 7,99 de entrega. Nas compras abaixo de R$ 10,00 disponibilizamos outros tipos de entrega com cobrança de taxa: Sedex, Pac, Transportadora. O valor da taxa de entrega depende do CEP do seu endereço.
7- Quais opções de Entrega é Grátis?
- Entrega Rápida: Está disponível para rota própria, dentro do Estado de Goiás e no Distrito Federal, onde possuímos lojas físicas, nas compras acima de R$10,00 pelo site ou pelo app.
- Compre e Retire: Está disponível para rota própria, dentro do Estado de Goiás e no Distrito Federal, onde possuímos lojas físicas, no qual você compra pelo site ou pelo app e escolhe a loja mais próxima do seu endereço para estar retirando o produto.
8- Como consigo acompanhar meu pedido?
Após efetuar o pagamento enviamos para a sua caixa de e-mail as informações de status do seu pedido, quando é confirmado, pagamento aprovado e nota fiscal emitida. Para rota própria o prazo de entrega é até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Para Sedex, Pac ou Transportadora é enviado um código de rastreio onde pode acompanhar a localização do seu pedido e prazo de entrega.
9- Como faço para cancelar meu pedido?
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013
Para realizar o cancelamento, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
4002-6666
E-mail:sac@drogariasantamarta.com.br
Horário de atendimento: todos os dias, das 10h00 às 18h00 exceto domingos e feriados.
O SAC passará as informações necessárias e fará todo o processo de cancelamento do pedido e devolução do produto. Você poderá solicitar a devolução do produto requerendo o reembolso no valor do pedido ou poderá devolver o produto e solicitar a emissão de um vale compras no valor do pedido pago para ser utilizado em outra compra no site e no app.
10- Como faço para comprar por convênio?
Para comprar por convênio no site basta selecionar a opção convênio no checkout do site ou app. Para isso, você deverá atualizar seus dados cadastrais para habilitar e liberar a sua forma de pagamento convênio. Esse processo poderá lavar até 1 dia útil. Assim que liberado, você receberá um e-mail informando que já está disponível para utilizar o convênio como forma de pagamento em nosso site ou app.
Para o App temos no menu na barra lateral: Convênio ative aqui! Redirecionando para a página de atualização de cadastro para habilitar a utilização do convênio como forma de pagamento em nosso site ou app.