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Cancelamento

*Estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011, cap. VII, art. 20, art. 44 da Portaria 344/98, e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde), e medicamentos termolábeis.

Como faço para cancelar minha compra?

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013.

Para realizar o cancelamento, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

  •  E-mail:sac@drogariasantamarta.com.br
  • Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h30, exceto feriados.

    O SAC passará as informações necessárias e fará todo o processo de cancelamento do pedido e devolução do produto. Você poderá solicitar a devolução do produto requerendo o reembolso no valor do pedido ou poderá devolver o produto e solicitar a emissão de um vale compras no valor do pedido pago para ser utilizado em outra compra no site e no app.

     

    Como funcionam os reembolsos para pedidos cancelados ou devolvidos?

    • Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

    • PIX: O crédito do cancelamento será realizado em até 10 dias úteis após a solicitação, sendo devolução integral, precisaremos dos seguintes dados: Conta bancária no nome do titular do pedido.

    • Boleto Bancário:  O reembolso será realizado em até 10 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

    • Convênio: Quando o cliente deseja realizar o cancelamento da venda, o SAC solicitará a devolução do produto no valor integral do pedido e o estorno do valor para o cartão convênio.

    • Dinheiro: O entregador vai até a casa da pessoa buscar o produto e a nota fiscal referente a mercadoria que será devolvida e entrega o dinheiro referente ao valor do pedido.

    • Observação: As devoluções e/ ou reembolsos só serão realizados em nome do titular da compra. Após a realização do reembolso o SAC enviará o comprovante do estorno realizado.

    Em caso de dúvidas, envie um e-mail para nossa Central de Atendimento ao Cliente: sac@drogariasantamarta.com.br

     

    Se o preço praticado no site for menor do que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

    Não. Aplicam-se políticas de preços diferentes para o site, o televendas e as lojas físicas. A Santa Marta não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre suas diversas plataformas de vendas.