
*Estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011, cap. VII, art. 20, art. 44 da Portaria 344/98, e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde), e medicamentos termolábeis.
Como faço para cancelar minha compra?
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para realizar o cancelamento, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
- 4002-6666(capitais e regiões metropolitanas)
- 0300 313 6606(demais localidades)
- E-mail: sac@drogariasantamarta.com.br
Horário de atendimento: todos os dias, das 7h30 às 21h30.
Como funcionam os reembolsos para pedidos cancelados ou devolvidos?
• Cartão de crédito: a solicitação de cancelamento será efetuada junto à administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
• Boleto Bancário: o reembolso será realizado em até 10 dias úteis, pela conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. A conta informada deve estar no nome do titular do pedido.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição no SAC.
Se o preço praticado no site for menor do que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Aplicam-se políticas de preços diferentes para o site, o televendas e as lojas físicas. A Santa Marta não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre suas diversas plataformas de vendas.