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Cancelamento

*Estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011, cap. VII, art. 20, art. 44 da Portaria 344/98, e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde), e medicamentos termolábeis.

Como faço para cancelar minha compra?

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013.

Para realizar o cancelamento, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

Horário de atendimento: todos os dias, das 7h30 às 21h30.

O SAC passará as informações necessárias e fará todo o processo de cancelamento do pedido e devolução do produto. Você poderá solicitar a devolução do produto requerendo o reembolso no valor do pedido ou poderá devolver o produto e solicitar a emissão de um vale compras no valor do pedido pago para ser utilizado em outra compra no site e no app.

 

Como funcionam os reembolsos para pedidos cancelados ou devolvidos?

• Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

• PIX: O crédito do cancelamento será realizado em até 10 dias úteis após a solicitação, sendo devolução integral, precisaremos dos seguintes dados: Conta bancária no nome do titular do pedido.

• PicPay: O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a solicitação. Em caso de devolução integral, o valor será devolvido via Carteira Digital PicPay, caso ocorra a devolução parcial, este será feito via conta-corrente do titular do pedido (a conta bancária deverá ser informada no ato do cancelamento).

• Boleto Bancário:  O reembolso será realizado em até 10 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

• Convênio: Quando o cliente deseja realizar o cancelamento da venda, o SAC solicitará a devolução do produto no valor integral do pedido e o estorno do valor para o cartão convênio.

• Dinheiro: O entregador vai até a casa da pessoa buscar o produto e a nota fiscal referente a mercadoria que será devolvida e entrega o dinheiro referente ao valor do pedido.

• Observação: As devoluções e/ ou reembolsos só serão realizados em nome do titular da compra. Após a realização do reembolso o SAC enviará o comprovante do estorno realizado.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para nossa Central de Atendimento ao Cliente: sac@drogariasantamarta.com.br

 

Se o preço praticado no site for menor do que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Aplicam-se políticas de preços diferentes para o site, o televendas e as lojas físicas. A Santa Marta não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre suas diversas plataformas de vendas.