Corus H 50mg+12,5mg 30 Comprimidos - Trn

Por: R$ 73,91ou X de

• 2X de R$ 36,95 sem juros

Corus

Corus é indicado para tratar sua hipertensão (pressão alta) ou porque você tem uma doença conhecida como insuficiência cardíaca (enfraquecimento do coração).

Em pacientes com pressão alta e hipertrofia ventricular esquerda, Corus reduziu o risco de derrame (acidente vascular cerebral) e de ataque cardíaco (infarto do miocárdio) e ajudou esses pacientes a viverem mais.

Seu médico também pode ter receitado Corus por você ter diabetes tipo 2 e proteinúria, nesse caso, Corus pode retardar a piora da doença renal.

Corus age dilatando os vasos sanguíneos para ajudar o coração a bombear o sangue para todo o corpo com mais facilidade.

Essa ação ajuda a reduzir a pressão alta.

Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca, Corus irá auxiliar no melhor funcionamento do coração.

Corus também diminui o risco de doenças do coração e dos vasos sanguíneos, como derrame em pacientes com pressão alta e espessamento das paredes do ventrículo esquerdo do coração (hipertrofia ventricular esquerda).

Além desses efeitos sobre a pressão arterial, Corus também ajuda a proteger seus rins se você tiver diabetes tipo 2 e proteinúria (perda de proteína na urina por comprometimento dos rins).

Modo de usar:

Corus pode ser tomado com ou sem alimentos. Para maior comodidade e para se lembrar com mais facilidade, tente tomar este medicamento no mesmo horário todos os dias.

Tome Corus diariamente, exatamente conforme a orientação de seu médico. Seu médico irá decidir a dose adequada deste medicamento, dependendo do seu estado de saúde e dos outros medicamentos que você estiver tomando. É importante que continue tomando Corus pelo tempo que o médico lhe receitar, para manter a pressão arterial controlada.

Contraindicação:

Você não deve tomar Corus se:

For alérgico a losartana ou a qualquer outro componente deste medicamento;

Sua função hepática estiver seriamente prejudicada;

Você estiver com mais de 3 meses de gestação. O uso de losartana potássica também deve ser evitado no início da gestação;

Você tiver diabetes ou insuficiência renal e estiver tomando algum medicamento para reduzir a pressão arterial que contenha alisquireno.

MarcaCORUS
FabricanteACHE LABS