Sinvastatina Globo 40mg, caixa com 30 comprimidos revestidos

Sinvastatina Globo 40mg

Indicação: Sinvastatina é indicada para reduzir os riscos à saúde decorrentes das doenças cardiovasculares. Posologia:Geralmente em dose única à noite. Você deve tomar sinvastatina com água ou outra bebida. Sinvastatina pode ser tomada com ou sem alimentos. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Quando não devo usar este medicamento: Você não deve tomar sinvastatina se: • for alérgico(a) a qualquer um de seus componentes; • tiver doença ativa do fígado; • estiver grávida ou amamentando; • estiver tomando qualquer um dos seguintes medicamentos: alguns medicamentos antifúngicos (como itraconazol, cetoconazol, posaconazol ou voriconazol); inibidores da protease do HIV (como indinavir, nelfinavir, ritonavir e saquinavir); certos inibidores da protease do vírus da hepatite C (tais como boceprevir ou telaprevir); certos antibióticos (como eritromicina, claritromicina ou telitromicina); o antidepressivo nefazodona; medicamentos contendo cobicistate; genfibrozila (um derivado do ácido fíbrico para redução do colesterol); ciclosporina; danazol. Pergunte a seu médico se não tiver certeza se o seu medicamento está listado acima.

MarcaGLOBO
    FabricanteLABORATORIO GLOBO LTDA - MG - 73