Floratil 200mg 6 Cápsulas - Solução Probiótica para o Tratamento da Diarreia

Floratil 200mg 6 Cápsulas - Solução Probiótica para o Tratamento da Diarreia

FLORATIL 200MG COM 6 CAPSULAS
Floratil está indicado como auxiliar no tratamento de diarreias de diferentes causas e na restauração da flora intestinal. Floratil AT está indicado na prevenção da diarreia causada por antibióticos e como auxiliar no tratamento da diarreia causada pelo micróbio Clostridium difficile, em decorrência do uso de antibióticos e quimioterápicos. Também é recomendado como auxiliar na restauração da flora intestinal. A substância ativa do Floratil/Floratil AT é o Saccharomyces boulardii, um probiótico, ou seja, um microrganismo vivo que, quando administrado em quantidade adequada traz benefício para a sua saúde. Como função benéfica ao organismo, o Saccharomyces boulardii tem efeito sobre o equilíbrio bacteriano intestinal e sobre o controle de diarreias.
MODO DE USAR
Nas alterações agudas da flora intestinal e na diarreia por Clostridium difficile: Uma cápsula, duas vezes ao dia. Nas alterações crônicas da flora intestinal: Uma cápsula uma vez ao dia. A posologia de Floratil pode ser alterada a critério médico. Na maioria dos casos, são suficientes dois a três dias de tratamento. Se os sintomas persistirem após cinco dias, procure o médico.
CONTRAINDICAÇÕES
Não indicado para alergicos a composição.
COMPOSIÇÃO
200 mg de Saccharomyces boulardii CNCM I-745 (200 mg de liofilizado contêm no mínimo 1x109 células de Saccharomyces boulardii CNCM I-745). Excipientes: estearato de magnésio e lactose.

MarcaFLORATIL
FabricanteDIVCOM SUL PROD FARMACEUTICOS LTDA - 47 - PB