drogaria-santa-martadrogaria-santa-marta

drogaria-santa-marta

Barra de Cereal Nutsbar Sabor Castanhas e Sementes com 25g

REF.
4633
Ver mais sobre o produto
Barra de Cereal Nutsbar Sabor Castanhas e Sementes com 25g

Descrição

O que é

A Barra de Cereal Nuts-bar é uma ótima opção de snack saudável, prático e saboroso, uma vez que é composto por um mix de ingredientes naturais, como amendoim, castanha de caju, castanha do Brasil, amêndoas, semente de girassol, linhaça e gergelim, tornando-a uma barrinha rica em nutrientes e benefícios à saúde.

Para que serve

Ajuda no bom funcionamento do intestino e aumenta a sensação de saciedade, além de ajuda a regular a glicemia e os níveis de colesterol no sangue. Sua fórmula também Auxilia na melhora da aparência da pele e cabelos pois possui ação antioxidante.

Modo de usar

Produto pronto para consumo.

Ingredientes

Amendoim, castanha-de-caju, castanha-do-Brasil, maltodextrina, amêndoa, polidextrose, sementes de girassol, linhaça e gergelim, goma acácia, gordura de palma (sustentável), umectante sorbitol, emulsificante lecitina de soja, edulcorante natural glicosídeos de esteviol (stevia) e antioxidante natural tocoferol (vitamina E). ALÉRGICOS: CONTÉM AMENDOIM, AMÊNDOA, CASTANHA-DE-CAJU, CASTANHA-DO-BRASIL E DERIVADO DE SOJA. PODE CONTER NOZES, LEITE E DERIVADOS DE LEITE E DE OVOS. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Características

Código do Produto004633
Peso0,030
MarcaNUTS
FabricantePLATANO BRASIL DIST E EXP LTDA
Código de Barras7896798601894