drogaria-santa-martadrogaria-santa-marta

drogaria-santa-marta

Protetor Solar Corporal Neutrogena Sun Fresh FPS 50 com 120ml

REF.
408851
Ver mais sobre o produto
Protetor Solar Corporal Neutrogena Sun Fresh FPS 50 com 120ml

Descrição

O que é o Protetor Solar Corporal Neutrogena Sun Fresh FPS 50?
Neutrogena Sun Fresh FPS 50 é um protetor solar corporal com fórmula ultraleve que hidrata e protege a pele dos raios UVA/UVB. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas e as mais sensíveis, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e as manchas causadas pelo sol, mantendo a pele protegida, hidratada e sequinha. É altamente resistente à água e ao suor.
Para que serve o Protetor Solar Corporal Neutrogena Sun Fresh FPS 50?
Neutrogena Sun Fresh FPS 50 hidrata e protege a pele do corpo com sua tecnologia Helioplex® XP, que oferece alta proteção ampla e eficaz contra os raios UVB, UVA e luz visível. De absorção rápida e fórmula não oleosa, é ideal para utilizar antes da exposição ao sol e sempre que necessário.
Saiba mais sobre a tecnologia Helioplex® XP
Helioplex® XP é uma tecnologia exclusiva que organiza os filtros na sua pele formando um escudo ultraleve, uniforme e poderoso. Proporciona uma ampla proteção contra os raios UVB, UVA, UVA longo e luz visível, além de possuir antioxidantes que ajudam a prevenir os danos causados pelo sol. 
Como usar o Protetor Solar Corporal Neutrogena Sun Fresh FPS 50?
Antes da exposição ao sol, aplicar em todo o corpo. É necessária a reaplicação do produto a cada 2 horas para manter sua efetividade. Reaplicar sempre: após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol.
Benefícios e diferenciais
• Pele protegida, hidratada e seca, o dia todo.
• Fórmula com complexo antioxidante, com vitamina E.
• Rápida absorção.
• 100% invisível na pele.
• Alta resistência à água e ao suor.
• Ultraleve como um hidratante corporal.
• Textura Oil-free.
O que quer dizer Oil Free?
Para quem tem pele oleosa, é indicado cosméticos livres de óleo, como produtos oil-free.
Qual a diferença entre Oil Free e Oil Control?
Ambas as classificações são utilizadas para produtos indicados para pele oleosa. No entanto, Oil Control são aqueles com substâncias que regulam a produção de sebo e, consequentemente, a oleosidade da pele. Já Oil Free significa que não há componentes oleosos na fórmula.
Composição
Água, Etilhexil Metoxicinamato, Homosalato, Etilhexil Salicilato , Silica, Benzophenona-3, Dimeticone, Butil Metoxidibenzoilmetano, Ácido Adipico /Dietilenoglicol/Glicerina Crosspolimero, Copolimero VP/Hexadeceno, Hydroxietil Acrilato/ Copolimero Acriloildimetil Taurato de Sódio, Alcohol BenzÍlico, Glicerina, Squaleno, Estearato de Glicerila, PEG-100 Estearato, Fenoxietanol, Acetato de Tocoferila, Cetil Dimeticone, Bisabolol, Extrato de miolo de Avena sativa (aveia), Butilenoglicol, Isobutilparaben, , Polisorbato 60, Isopropilparaben, Butilparaben, Trimetilsiloxisilicato, Glicirrizinato Dipotassio, EDTA Tetrasodium, Perfume/Fragrancia, BHT, Palmitato de Ascorbila, Palmitato de Retinila.
Advertências
• Uso externo.
• Evite contato direto com os olhos.
• Se houver irritação, suspenda o uso imediatamente e procure orientação médica.
• Este produto não oferece nenhuma proteção contra a insolação.
• Ajuda a prevenir queimaduras solares.
• Evite exposição prolongada ao sol.
• Mantenha fora do alcance das crianças.

Características

Código do Produto408851
Peso0,143
MarcaNEUTROGENA SUN FRESH
FabricanteJOHNSON E JOHNSON BRASIL IND.E COM PROD SAUDE LTDA
Código de Barras7891010510985