Combodart 90 Capsulas - Trn

Indicações:

Combodart é indicado para o tratamento da hiperplasia prostática benigna (hpb) em homens com próstata aumentada, e prevenção da progressão dos sintomas da hpb.

Ele se mostrou eficaz para:

- Aliviar os sintomas,

- Reduzir o volume da próstata,

- Melhorar o fluxo urinário e reduzir o risco de retenção urinária (bloqueio completo do fluxo de urina) e,

- Reduzir o risco de cirurgia relacionada a hpb.

Contra

-Indicações:

Ele se mostrou eficaz para:

- Aliviar os sintomas,

- Reduzir o volume da próstata,

- Reduzir o risco de cirurgia relacionada a hpb.

Reação adversas:

Combodart pode causar vertigem (tontura).

Tome cuidado quando estiver deitado ou sentado e mudar para a posição sentada ou de pé, particularmente se você tiver acordado no meio da noite, até que você saiba como este medicamento lhe afeta.

Se você se sentir tonto durante o tratamento, sente ou deite até que o sintoma passe.

Atenção:

Este produto é um novo medicamento e, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis, mesmo que indicado e utilizado corretamente, podem ocorrer eventos adversos imprevisíveis ou desconhecidos.

Neste caso, informe seu médico ou cirurgião

-Dentista.

Precauções:

Mulheres, crianças e adolescentes (menores de 18 anos) não devem manusear combodart cápsulas, pois o ingrediente ativo pode ser absorvido através da pele.

Lave imediatamente a área afetada com água e sabão caso haja qualquer contato com a pele.

Combodart 0,5mg + 0,4mg é um medicament

MarcaCOMBODART