drogaria-santa-martadrogaria-santa-marta

drogaria-santa-marta

Tintura Nutrisse Kit 57 Castanho Claro Dourado

REF.
109499

Descrição

O que é
Garnier Nutrisse Creme 57 Chocolate Amargo é a coloração permanente que garante cores vivas, radiantes e de longa duração. Para chocolates irresistíveis, é a única com Blindagem Nutritiva, que fixa a cor profundamente e por mais tempo. Sua Gota Poderosa é enriquecida com óleos de frutas, proporcionando mais nutrição e um tratamento rico em vitaminas com ação anti ressecamento por até 8 semanas.

Para que serve
Sua textura cremosa e aveludada é de fácil aplicação e não escorre, garantindo cobertura perfeita de cada fio. Experimente e surpreenda-se... Cabelos nutridos, melhor cor. A nova fórmula de Garnier Nutrisse une alta tecnologia com ingredientes naturais, que te ajudarão a conquistar em casa até as cores mais cobiçadas e difíceis. Age protegendo a fibra capilar do ressecamento, garantindo uma reconstrução total dos fios e um resultado de cor muito mais intenso. Kit com 4 super óleos: abacate, oliva, cassis e semente de uva. Sua cor garantida com 100% de cobertura dos fios brancos e cabelos macios, brilhantes e com delicioso perfume de frutas.

Modo de usar
Coloque as luvas e abra o frasco aplicador A. Misture a Gota Poderosa C e a Máscara Colorante B no frasco aplicador A. Feche o frasco aplicador A e agite bem até obter uma mistura homogênea. Aplicação: Separe os fios em mechas de mais ou menos 2cm de espessura. Aplique a mistura nas mechas com os próprios dedos e deixe agir por aproximadamente 40 minutos. Remova toda a fórmula dos fios sem usar shampoo. Aplique o tratamento de blindagem nutritiva em todo o cabelo e enxágue.

Características

Código do Produto109499
MarcaNUTRISSE
FabricanteLOREAL