drogaria-santa-martadrogaria-santa-marta

drogaria-santa-marta

MecoBe Mecobalamina 1.000mcg 30 comprimidos sublinguais

REF.
1000907
Ver mais sobre o produto
MecoBe Mecobalamina 1.000mcg 30 comprimidos sublinguais

Descrição

Para que serve o MecoBe?
MecoBe (mecobalamina) é um medicamento à base de vitamina B12 (mecobalamina) indicado para o tratamento da deficiência de vitamina B12 em pacientes que estejam em uso de metformina. Também está indicado como terapia auxiliar para os casos de hiper-homocisteinemia (aumento dos níveis de homocisteína no sangue), podendo ser associado ou não a outras terapias.
Como tomar o MecoBe?
USO ADULTO 
USO SUBLINGUAL 
Comprimidos sublinguais
Deve ser utilizado pela via sublingual. Não há estudos dos efeitos de MecoBe (mecobalamina) administrada por vias não recomendadas. 
Portanto, para sua segurança e para eficácia desta apresentação, a administração deve ocorrer somente pela via sublingual.
Posologia
A posologia e o tempo de tratamento de MecoBe (mecobalamina) devem ser indicados pelo médico de acordo com a anamnese do paciente, considerando a patologia e as necessidades de cada paciente. 
Para auxiliar, sugerimos as seguintes posologias, de acordo com a condição clínica e os dados de estudos de eficácia e segurança avaliados:
Deficiências de vitamina B12 em pacientes que fazem uso de metformina
Administrar 01 comprimido sublingual por dia, por até 3 meses ou de acordo com a indicação médica. 
Hiper-homocisteinemia
Administrar 01 comprimido sublingual por dia, por até 1 mês ou de acordo com a indicação médica, podendo estar associado a outras terapias.
Modo de usar
Colocar o comprimido sob a língua e permanecer com a boca fechada, sem engolir ou mastigar, até que seja observada a dissolução completa do medicamento.
ATENÇÃO
Não administrar quantidades superiores a 01 (um) comprimido sublingual de 1.000 mcg por dia sem a orientação médica ou do cirurgião-dentista. Siga estritamente o modo de uso e posologia descritos em bula. 
Para o uso prolongado deste medicamento, recomenda-se o acompanhamento laboratorial para avaliação dos níveis da vitamina B12.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. 
Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Quando não devo usar o MecoBe?
Pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula não devem utilizar este medicamento. 
Este medicamento é contraindicado para pacientes pediátricos.

Características

Código do Produto1000907
Peso0,000
MarcaMECOBE
FabricanteMYRALIS INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA - SP - 25
BulaAcesso Bula
Código de Barras7898430194238