Escova de Dente Bitufo Intertufo Cilíndrica 3 milímetros com 6 refis interdentais, Bitufo

Escova de Dente Bitufo Intertufo Cilíndrica

O que é e para que serve a Escova de Dente Bitufo Intertufo Cilíndrica Extramacia? Bitufo Intertufo Cilíndrica Extramacia é uma escova dental desenvolvida com cerdas extramacias, para proporcionar uma escovação completa e eficaz contra a placa bacteriana. Higieniza com precisão os espaços entre dentes, gengivas, área dos braquetes, pontes e próteses fixas e onde a escova convencional e fio dental não alcançam. Benefícios • Ideal para usuário de aparelho ortodôntico. • Higieniza com precisão onde a escova convencional e fio dental não alcançam. • Desenvolvida com cerdas extramacias. • Proporciona mais eficácia no controle da placa bacteriana. Como usar Bitufo Intertufo Cilíndrica Extramacia? 1. Comece pelos dentes da frente, na arcada dentária inferior. 2. Prossiga na parte interna até o último dente do outro lado. 3. Repita o procedimento na arcada superior. 4. Escove a parte externa da mesma forma. 5. Enxágue. Escove os dentes 3 vezes ao dia ou mais se houver necessidade. Orientações e advertências • O uso e tipo da escova devem ser orientados pelo dentista. • Use fio dental diariamente. • Lave a escova antes e depois do uso. • Evite usar capinhas protetoras na escova ou nas cerdas para não acumular bactérias. • Não deixe a escova de dente em contato próximo com as outras. • Mantenha fora do alcance das crianças e animais domésticos. • Troque a escova de dente após ficar doente ou a cada 3 meses. • A imagem do produto é meramente ilustrativa. • Produto sem escolha de cor. Será enviada a cor disponível no momento da compra. • Visite seu dentista regularmente.

MarcaAVAL
FabricanteCOTY BRASIL COMERCIO LTDA - 02 - GO