Creme Dental Colgate Total 12 Carvão Ativado 90g

Creme Dental Colgate Total 12 Carvão Ativado 90g

• ?? O creme dental para branqueamento Colgate Total 12 Carvão Ativado é um creme dental antibacteriano com o poder do zinco, que apoia as defesas naturais da sua boca (combatendo bactérias por até 12 horas de proteção contra bactérias e mau hálito com uso contínuo por 4 semanas). Osse creme dental Colgate Total 12 oferece mais benefícios ajudando a prevenir a cárie, acúmulo de placa, formação de tártaro, gengivite e sensibilidade. Proporciona um hálito fresco, protege o seu esmalte e remove as manchas para uma boca mais saudável e sorriso branco
• ?? CREME DENTAL ANTIBACTERIANO, com o poder do Zinco, que dá o apoio às defesas naturais da sua boca com uso contínuo por 4 semanas.
• ?? COMBATE GERMES E BACTÉRIAS nos dentes, língua, bochechas e gengivas, proporcionando uma limpeza total da boca por 12 horas (com uso contínuo por 4 semanas).
• ?? AJUDA A MANTER OS DENTES BRANCOS, protegidos e saudáveis, mesmo antes e depois de um clareamento dental no consultório.
• ?? O CREME DENTAL MULTIBENEFÍCIOS: Ajudando a prevenir cáries, acúmulo de placa, formação de tártaro, gengivite e sensibilidade. Proporciona um hálito fresco, protege o seu esmalte e remove as manchas para uma boca mais saudável e sorriso branco.

MarcaAVAL
FabricanteCOLGATE PALMOLIVE COML LTDA SP 75