Escova Dental Colgate Classic Clean Macia Leve 3 Pague 2

Escova Dental Colgate Classic Clean Macia Leve 3 Pague 2

O que é a Escova de Dente Colgate Classic Clean? A Colgate Classic Clean é uma escova de dentes clássica, com um preço mais acessível, que promove uma limpeza eficaz da boca. Para que serve a Escova de Dente Colgate Classic Clean? Indicada para todos os tipos de pessoas, a escova de dente Colgate Classic Clean possui cerdas macias em formato V, que proporcionam um alcance maior para uma limpeza completa da boca sem agredir as gengivas e o esmalte dos dentes. Ainda, conta com uma cabeça com um exclusivo limpador de línguas que auxilia na remoção das bactérias causadoras do mau hálito.  Como usar a Escova de Dente Colgate Classic Clean? Ao menos três vezes ao dia, ou conforme recomendação do seu dentista, utilize a Colgate Classic Clean para a escovação dos dentes.  É recomendado usar o mínimo de força possível ao escovar, realizando movimentos suaves e circulares. Lembre-se de trocar a sua escova dental após ficar doente ou a cada 3 meses. Benefícios e diferenciais • Escova clássica da Colgate, com um preço mais acessível. • Possui cerdas macias em formato V. • Promove uma limpeza completa da boca com alcance maior. • Não agride as gengivas e o esmalte dos dentes. • Conta com um exclusivo limpador de línguas que remove as bactérias causadoras do mau hálito. • Conta com cabo ergonômico para maior conforto e melhor controle. Advertências • Troque sua escova de dente após ficar doente ou a cada 3 meses. • Lave a escova antes e depois do uso. • Não deixe a escova de dente em contato próximo com as outras. • Use fio dental diariamente. • Mantenha fora do alcance de crianças.

MarcaAVAL
FabricanteCOLGATE PALMOLIVE COML LTDA SP 75