Adesivo Salonpas Grande 8 unidades

Adesivo Salonpas Grande

Para que serve o Salonpas? Este medicamento é indicado para alívio de dores e inflamações nas seguintes condições: fadiga muscular, dores musculares e lombares, rigidez nos ombros, contusões, pancadas, torções, entorses, torcicolo, dores nas costas, nevralgia e dores articulares. Air SALONPAS® também pode ser utilizado para tratar outras condições determinadas por um médico. Como usar o Salonpas? Lave e seque a área afetada. Agite vigorosamente o tubo e aplique o Air SALONPAS® no mínimo a 10cm de distância da pele de 3 a 4 vezes ao dia. Não aplique no mesmo local por mais de 3 segundos. No momento de usar, evite inalação e proteja os olhos durante a aplicação. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.  Quando não devo usar o Salonpas? Air SALONPAS® é contraindicado para pacientes que já apresentaram alguma reação alérgica ao ácido acetilsalicílico, a outros anti-inflamatórios não esteroidais ou já tenham demonstrado hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. Este medicamento não deve ser utilizado em crianças menores de 02 anos de idade.

MarcaAVAL
FabricanteHISAMITSU FAR DO BRASIL LTDA-47-S