Aloxidil 50ml - Fnc

Por: R$ 86,96ou X de

• 2X de R$ 43,48 sem juros

Indicações:

Aloxidil 5% (minoxidil) é indicado no tratamento da alopecia androgênica (calvície hereditária) em homens adultos.

Contra

-Indicações:

Não use aloxidil 5% (minoxidil) se você apresenta reação alérgica a qualquer componente da fórmula.

Reações adversas:

O uso extensivo de minoxidil 5% não apresentou evidências de que seja absorvido o suficiente para causar efeitos sistêmicos (em todo o organismo).

Uma maior absorção devido ao abuso ou a diferenças individuais ou sensibilidade anormal, poderia levar a um efeito sistêmico, ou seja, a ocorrência de efeitos adversos como:

Palpitações, aparecimento de dor no tórax tipo angina (dor em aperto), debilidade ou vertigem, aumento de peso inesperado e sem motivo aparente, suor das mãos e pés e inchaço.

Embora esses efeitos não tenham sido associados ao uso de minoxidil 5%, o tratamento deve ser interrompido e seu médico procurado.

Precauções:

Use este produto apenas na dose recomendada pelo seu médico.

Antes de usar aloxidil5% (minoxidil),verifique se seu couro cabeludo está normal e saudável.

Não use aloxidil 5% (minoxidil) se sua pele ou couro cabeludo estiverem inflamados, vermelhos, irritados, doloridos ou sob condições como queimaduras solares ou dermatites.

Aloxidil 50mg é um medicamento.

Seu uso pode trazer riscos.

Procure um médico ou um farmacêutico.

Leia a bula.

MarcaALOXIDIL