drogaria-santa-martadrogaria-santa-marta

drogaria-santa-marta

Ozempic 1mg Solução Injetavel C/4 Agulha Ge - Eph

REF.
210287

Descrição

O que é?

Ozempic possui um princípio ativo chamado semaglutida, sendo, por isso, utilizado no tratamento de pacientes adultos portadores da diabetes tipo 2 quando esta não é satisfatoriamente controlada (ou seja, quando o nível de açúcar permanece muito alto no sangue) e de pacientes com obesidade.

Embora seja um medicamento extremamente eficaz, para os melhores resultados é necessário, além das dosagens corretas de Ozempic, uma rotina de exercícios físicos e uma dieta muito bem regrada.

Para que serve?

O Ozempic é indicado para controlar o nível de açúcar no sangue, a famosa glicemia, quando esta não pode ser controlada apenas com dietas e exercícios físicos, e o paciente, por algum motivo, não puder fazer uso de metformina.

Além disso, Ozempic também pode ser usado em conjunto com a própria metformina ou ainda com outros medicamentos como a tiazolidinediona, sulfonilureia, que são antidiabéticos orais, ou mesmo com a insulina.

Modo de Usar:

Em primeira instância, é extremamente importante lembrar que o uso do Ozimpic deve sempre ser acompanhado de uma dieta e estilo de vida que será indicado por seu enfermeiro, médico ou farmacêutico e só com esse detalhe em mente, podemos passar para a posologia.

Inicialmente, as aplicações devem ser de 0,25 mg semanalmente. Aumentando para 0,5 mg após 4 semanas, podemos chegar ao Ozempic 1 mg solução injetável com 4 agulhas GE – Eph e assim sucessivamente.

Contraindicação:

Ozempic é contraindicado para alérgicos à semaglutida, portanto, se você possui alergia a essa substância ou a qualquer outro componente deste medicamento, não o utilize em seu tratamento.

Embora Ozempic seja um medicamento muito eficaz, seu uso de forma inadequada pode acarretar em diversos problemas, visto isso, procure orientação médica antes de iniciar o seu tratamento e durante todo o período que utilizá-lo.

Características

Código do Produto210287
BulaAcesso Bula
MarcaOZEMPIC
FabricanteNOVO NORDISK FARM DO BR LTDA-55-PR
Nº Registro MS1.1766.0036.005-0
Código de Barras7897705202586